ENCONTRADO CORPOS DO CASAL QUE FORAM ASSASSINADOS, EM SÃO DOMINGOS E PRESIDENTE DUTRA.

Casal que foram assassinados em Presidente Dutra e São Domingos
                    Na manha desta Quinta Feira (26) foram encontrados, os dois corpos de um casal, entre Presidente Dutra e São Domingos MA, segundo informações que chegaram a redação deste Blog, os mesmo haveriam chegado da cidade de São Paulo, no sul do pais, e estavam na casa de parentes passando uma temporada, ele conhecido apenas como Cicero, e ela Chamava-se Maria Alice, e não apresentam ainda parentesco com quem possamos identifica-los. Mais o certo é que o casal desapareceu, e foram encontrados mortos nestes dois municípios.

Conforme informações de terceiros, Maria Alice,tinha 21 anos de idade, e Cicero seu parceiro, aparentava uma idade não superior a uns 35 anos de idade, e segundo relatos feito por curiosos, os dois já tinham passagem registrada pela policia, e eram envolvidos com trafico de entorpecentes, (Drogas). Ou tinham vinculação com o trafico.
                    Não é ainda confirmação oficial, mais conforme o estado dos corpos que foram encontrados, presume-se que os crimes podem ter acontecidos já na madrugada desta quinta feira, mais esperamos a pericia policial para darmos um diagnostico mais real do fato acontecido.                           Mais a principal suspeita da polícia,  é de duplo homicídio, e pode ter sido um acerto de contas, ou uma queima de arquivos, tendo em vista que os envolvidos poderiam ser conhecidos das vitimas, pois Maria Alice, foi assassinada com um disparo na região da Garganta, enquanto seu parceiro, não foi identificado ainda se foram disparos ou outro tipo de arma, no entanto fica mais um crime para ser desvendado e o índice de crimes, assassinatos, e violência, sobe as estatísticas que já são assustadoras, e para nós, fica o medo e a sensação de impunidade, que nos leva a vivermos aprisionados dentro das nossas casas.
                    A polícia aguarda laudos da perícia criminal para dar continuidade às investigações, vamos esperar que estes crimes sejam esclarecidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo