SOB O COMANDO DO DELEGADO MARCELO MAGNO, O SEGUNDO SUSPEITO DO ASSALTO AO VEREADOR EM PRESIDENTE MÉDICI FOI PRESO PELA POLICIA CIVIL DE GOVERNADOR NUNES FREIRE.

Assaltantes preso acusados de roubarem moto do vereador, na operação da policia civil
                    A Polícia Civil de Governador Nunes Freire sob comando do delegado Marcelo Magno, em uma diligencia rotineira, no município de Nunes Freire, acabou com a farra e prendeu na manhã deste sábado (28) no comando de ronda, um homem conhecido popularmente como "Tetéu". O mesmo estava sendo procurado, e sendo ele acusado de juntamente com seu comparsa Marcos Luís Sousa Meira, de praticarem um assalto, tendo como vítima o vereador Ranieri da Luz Correa.

             Na ação, o vereador teve sua moto roubada pelos meliantes, que usando das mais terríveis senas na pratica de assaltos, renderam o então vereador, subtraindo dele o seu veículo, mais como o crime nunca é perfeito, os meliantes deram sopa para o azar, e a moto acabou sendo recuperada e os bandidos presos logo em seguida pela guarnição policial de Presidente Médici. Os suspeitos que foram detidos já são velhos conhecidos da polícia, e acusados de praticarem outros assaltos na região, conforme relatou o delegado Marcelo a este Blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo