ASSASSINATO MISTERIOSO, DEIXA MAIS UM QUEBRA CABEÇA PARA A POLICIA.

          Na tarde desta Quarta (29) foi encontrado o corpo de uma senhora com diversas perfurações, supondo-se que efetuadas por armas branca, (FACA), a vítima reside no povoado Rosilândia, a nove Km de Zé Doca, zona rural do Município de Newton Bello.
A mesma era conhecida por Ana, que carinhosamente a chamavam de Ana da Dona Belinha, e era proprietária de um bar que funcionava na sua própria residência, onde a mesma trabalhava para manter seu sustento, Ana era muito conhecida na região ciclo vizinha, e até onde se sabe, não desfrutava de inimizades com ninguém.
          Hoje depois de sentirem um forte silêncio, e se darem conta da falta da senhora, curiosos resolveram procura-la, e para surpresa ao entrarem no interior da casa, a encontraram caída, com várias perfurações na região das costas supondo-se que tenha atingido os pulmões, e o coração, o que fatalmente a levou a óbito.
          O crime até o momento, não deixou pistas nem se sabe quem o praticou, pois, o assassino agiu planejadamente, para que não deixasse pistas, mais como não há crime perfeito, a polícia deverá desmontar este quebra cabeça, e chegará a veracidade do caso.


Breve mais informações.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo