BRIGA ENTRE IRMÃOS ACABA EM TRAGÉDIA E O RESULTADO FOI UM ASSASSINATO FAMILIAR.

                    Na cidade de são Bento, uma briga entre irmãos culminou em morte, de acordo com fontes repassadas a este Blog, na confusão, um dos irmãos envolvidos na briga, conhecido por Neisivan de Jesus Soares, desferiu vários golpes de arma branca (Faca) que acabou por levar a óbito o seu próprio irmão, o fato aconteceu neste sábado, (25), e até o momento não temos confirmação do que levou o agressor a tal atitude.
                    Logo após a tragedia, a guarnição da Policia Militar da cidade, que estava de serviço cobrindo os eventos no arraial, recebeu denúncias informando o acontecido, e imediatamente foram até o local do crime onde efetuaram a prisão do assassino, um homem de mais ou menos trinta anos, autor da morte absurda entre família, e por consequência derramou o sangue do seu sangue, aumentando as estatísticas  criminalísticas.
                    A mesma guarnição, tentaram socorrer a vítima, José Fernando Farias Soares, irmão do agressor, levando-o para o Hospital Antenor Abreu de Pinheiro, que não resistiu ao ferimento e morreu. Neisivan de Jesus Soares (o Assassino), foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro e está à disposição da justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo