CUNHA FALA, É MEU ÚLTIMO AVISO, “SE EU FOR PRESO COLOCO GOVERNO NO CHÃO E LEVO METADE DO CONGRESSO COMIGO, PARA CADEIA”.

               Matéria do colunista do globo Elio Gaspari, informou que deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) dispõe de um vasto banco de dados, que pode ser usado para destruir grande parte daqueles que prometem derruba-lo. Cunha é um homem inteligente, ardiloso, e guarda consigo muitos segredos principalmente do mundo político, e pode a qualquer momento como uma bomba implodir mais da metade do congresso nacional com fortes denúncias de corrupção em série, mesmo com provas documentais enviadas pelo MP da suíça contra o presidente da câmara, a oposição coloca uma mordaça e se calam, e põe o rabo entre as pernas, porque todos temem que Cunha coloque ‘fogo no circo’.
               Cunha já deixou o aviso, não vou sozinho, vou carregar muita Gente comigo. E é por este motivo que os manchões da direita, saem de leões e se transformam em pequenos “gatinhos”, diante das fortes ameaças do deputado afastado Eduardo Cunha. Conforme matéria do colunista do Globo Elio Gaspari, ele informa que o deputado Eduardo cunha (PMDB-RJ) dispõe de um riquíssimo banco de dados, e que poderá ser usado para destruir grande parte daqueles que prometem derruba-lo, ou seja, é o sujo falando do mal lavado, não jogue pedra no telhado alheio se o seu é de vidro.
               Ainda de acordo com fontes do jornalista, essas informações contem doações recebidas por deputados e, sobretudo, a contabilidade com seus gastos de dinheiro público.
               A prisão do presidente da câmara, poderá desencadear uma limpeza nos políticos corruptos que se infestaram como dependências do congresso e do senado.
               Com Eduardo Cunha preso, o próximo passo seria de acordo com a delação premiada com (MP) Ministério Público.
Cunha, é uma velha raposa no mundo político e sabe muita coisa, conhece muitos podres dos seus adversários e aliados da política brasileira. E já avisou[...] vai levar muita gente com ele, e vai arrastar muitos congressistas, e que leve mesmo, não importa a sigla partidária, peemedebistas, petistas, tucanos, seja lá quem for passe o rodo nesta corja de corruptos só assim talvez comecem moralizar este quadro nojento da politica brasileira.    

                                                                                                        Fonte: pensabrasil 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo