DR. WALACI REPRESENTANTE DO CETRAN, REÚNE-SE COM O PREFEITO DR. ALBERTO, E ZÉ DOCA DA MAIS UM PASSO PARA MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO.

          A Prefeitura Municipal de Zé Doca (Um Futuro Melhor Para Todos) na Gestão do Prefeito Dr. Alberto Carvalho Gomes, iniciou ainda no ano passado os trâmites para a Municipalização do Trânsito Aqui na cidade, elaborou projetos, e estruturou o DMT (Departamento Municipal de Trânsito), fortaleceu o efetivo da Guarda Municipal, tanto estruturalmente, quanto qualitativamente, após o Concurso, fez a convocação e Formação de Novos Guardas, para poderem prestar um serviço de qualidade a sociedade, na mesma  proporção de trabalho, criou a JARI (Junta Administrativa de Recurso de infração de Trânsito), e implantou Placas de Sinalização  nas Principais Ruas e Avenidas da Cidade, dando uma melhor performance, e ajudando muito na melhoria do nosso trânsito. 
          Com muitas destas etapas prontas, e reconhecendo da necessidade de um trânsito mais humanizado, para estar dando continuidade a este projeto, o Prefeito Dr. Alberto recebeu hoje, (08) em seu Gabinete o Coronel Sá, Comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves dias, um conselheiro de Notório Saber do CETRAN (Conselho Estadual de Trânsito), Dr. Walaci Chaves, que também é Conselheiro do CETRAN, e veio Representando a Cidade de Bacabal, para conhecer de perto a nossa realidade e contribuir com sua experiência.
          Os mesmos estiveram na Cidade para vistoriar as instalações do (DMT) e da (JARI), bem como as instalações da Guarda Municipal, órgão que na verdade foram elogiados pelos dois representantes, após as vistorias, a equipe se dirigiu as Ruas e Avenidas da Cidade, onde foram constatadas as Necessidades de Sinalização Horizontal e Vertical nos principais pontos de fluxo, Bem Como faixa de pedestres nas proximidades das Escolas, e do Restaurante Popular.
          Com o mapeamento levando e apresentado ao Prefeito, a Prefeitura se Comprometeu em providenciar para os próximos dias, com as exigências que se fazem primordiais no implante do órgão, em seguida houve uma reunião no Gabinete do Prefeito com a Presença de todos os representantes, CETRAN, DMT, e da JARI, como também do Comandante da Guarda Municipal, Cabo PM Santos, do Secretário de Administração, Carlos Alberto Cutrim, e Assessores do prefeito, o próximo passo, é a assinatura do Convênio por parte do Prefeito Dr. Alberto Carvalho Gomes e o Representante legal do DETRAN Maranhão, o que esperamos que seja  concluído nos próximos dias.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo