ENCONTRADOS DOIS ELEMENTOS COM PERFURAÇÕES PELO CORPO, CARACTERÍSTICOS DE ARMAS DE FOGO, E OBJETOS CORTANTES, NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE NOVA OLINDA.

                    Foram encontrados nesta segunda (06) os corpos de duas pessoas na zona rural do município de Nova Olinda o fato deu-se por volta, das 16:00hs, e ambos os corpos apresentavam várias perfurações, talvez ocasionadas por arma branca (faca). E também perfurações por armas de fogo, O local do crime, foi em um terreno isolado, localizado no lote 09, da quadra Nazaré, (zona rural de Nova Olinda). 
Conforme relatos de policiais que atenderam a ocorrência, o corpo de Antônio Francisco Soares Abreu (22 anos), foi encontrado ao lado de duas bolsas, e dentro, foram encontradas várias peças de roupas, uma sacola com pães, e a outra com carne bovina manufaturada, próximo ao primeiro corpo também foi encontrado uma Balaclava de cor preta (touca), uma pá e uma enxada. Existe relato que foi observado ao lado das ferramentas, abertura de uma cova, supõe-se que para alocar o corpo da primeira vitima.

Após os policiais fazerem uma busca mais aprofundada pelo local, encontraram o segundo corpo, dessa vez, de Gildean Brandão Soares (21 anos) o mesmo apresentava  diversas perfurações, provocadas por arma de fogo que atingiu a região da cabeça da vítima. A mais alguns metros, os PMs encontraram uma Moto Honda 150, de cor preta (placa de Xinguara-PA). Os dois corpos foram encaminhados para o hospital de Nova Olinda, onde foram identificados por familiares, até agora não se sabe o que levou ao crime, e nem quem os cometeu, mais na verdade, o crime mais uma vez deixa sua marca. 
                                                                           Aguardem mais informações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo