POLICIAL MORRE EM ACIDENTE COM VIATURA DA POLÍCIA CIVIL EM SÃO LUÍS

Um policial civil, identificado apenas como Válber, morreu na manhã desta segunda-feira (13), em um acidente na avenida Daniel de La Touche, em São Luís. Segundo informações preliminares, no momento do acidente, Válber e mais outros dois policiais estavam transportando sete detentos menores de idade que tinham fugido neste domingo (12) do Centro de Juventude Eldorado, no bairro Turú.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o investigador Sérgio, que estava dentro da viatura, explicou como aconteceu o acidente. “Nós estávamos transportando sete menores que fugiram ontem do Centro de Juventude Eldorado, quando chegamos em um sinal aberto para nós. Um motorista veio na rua transversal e ultrapassou no sinal vermelho quando nós seguíamos na via. O Válber tentou desviar, mas perdeu o controle, subiu o canteiro central e a viatura capotou”, relatou em sua versão.

Os sete adolescentes saíram ilesos do acidente. Eles foram reconduzidos em outro veículo para o Centro de Juventude Eldorado.
Os outros dois policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos leves. Após o acidente, o trânsito no local ficou parado.
A fuga aconteceu no momento em que os detentos foram liberados para o jantar. Alguns adolescentes simularam uma briga para dispersar os agentes socioeducativos que estavam no local. A polícia está realizando as buscas aos adolescentes que fugiram e, até o momento, sete deles já foram recapturados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo