ACIDENTE ENVOLVENDO UMA FRONTIER DEIXA UMA VITIMA FATAL, O MENOR CAUÃ.

                    No final da tarde desta Terça-Feira (11) por volta das 17:00hs nas proximidades do povoado Fortaleza, aconteceu um acidente envolvendo uma Picape tipo Frontier,  que fazia seu percusso na BR 316 perímetro da zona rural do Município de Zé Doca, segundo informações, a mesma estava sendo conduzida por um médico conhecido por, Dr. Leonardo, que estava se dirigindo ao município de Santa Luzia onde estaria de plantão, pois segundo informações que chega a este Blog, o mesmo prestava seus serviços naquela cidade, e no momento do acontecido, estava se locomovendo para começar suas atividades, mas ao passar pelo local, segundo relatos de curiosos, um pneu do veiculo estourou, e o motorista perdeu o controle,  o carro veio a capotar causando um óbito, mas segundo informações Dr. Leonardo já se apresentara na policia Rodoviária Federal para prestar depoimento.

                    Na derrapagem causada pelo acidente, o veiculo que já tinha perdido o controle, invadiu um campinho onde crianças estavam jogando bola, e no impacto, encontrou Cauã, de apenas (11 anos de idade), que foi atingido em cheio pelo veiculo desgovernado causando-lhe um forte impacto, o que o levou a óbito, (Morte Súbita) no local onde a criança brincava.
Segundo informações que nos chega, Cauã é filho da Dançarina Leuda, e de Railson, Leuda, é irmã da vocalista Leidiane, e todos são componentes da Banda Beijo de Menina.
A morte prematura da criança, causou um grande sentimento aos amigos e parentes, e chocou toda a cidade pela perda do ente querido, conforme depoimentos, os pais de Cauã, tinham se mudado para uma chácara que  compraram neste povoado, e a menos de dois meses estavam residindo na mesma, mais nesta terça, o destino marcou com um golpe a vida do casal, e  a criança, teve sua vida ceifada sem poder de reação, nós deste Blog, nos solidarizamos com a família, e principalmente com o casal, que são os pais de Cauã, e como seres humanos, pedimos a Deus, que conforte, e traga paz de espirito a toda a família, amigos, irmãos e parentes da vitima.

Que a paz do divino Mestre, possa preencher todo espaço vazio, para que o casal possa suportar com muito equilíbrio este impacto, e saibam entender, que os propósitos de Deus, não são para os homens entenderem, mas aceita-los.         

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo