PIOR PARA O BANDIDO. POLÍCIA TIRA MAIS UM MELIANTE DE CIRCULAÇÃO.

                   
                    Em uma ação da polícia, na noite desta sexta-feira (08) na cidade de Santa Helena na Baixada maranhense, um assaltante foi morto em troca de tiros com a PM, o meliante que foi identificado como Raimundo Nonato Barbosa Cunha, estava de posse de uma arma tipo, revolver, cal. 38, e já tinha subtraído em fruto do assalto, a moto do Sr. José Maria Pereira, que circulava em direção ao “clube das nuvens” no Bairro Ponta d’areia,
                    A ação criminosa, aconteceu na travessa da bandeira no Centro da cidade, mas o bandido foi surpreendido, e sua ação frustrada por um PM que estava de folga e passava pelo local. O SDPM identificado como Edmílson, que passava pelo local, percebeu a ação suspeita do criminoso, no instante, parou seu veículo para averiguar o desfecho do caso, ao perceber a aproximação do PM, o assaltante efetuou dois disparos em direção ao policial, sendo que um dos tiros acertou o retrovisor do veículo do PM que sacou da arma e reagiu.
                    E para infelicidade do criminoso, o PM, Edmílson usando da habilidade em manuseio de armas, efetuou Quatro disparos contra o assaltante  acertando-o mortalmente o assaltante ainda foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu em morreu.  Raimundo Nonato Barbosa Cunha, usava tornozeleira eletrônica, uma prova que de santo não tinha nada, certamente estava sendo rastreado por ter cometido outros delitos, e o preço de audácia, foi pagar com a vida a dura pena dos seus crimes, e com esta ação policial, mais um bandido sai de circulação, e a estatística fica a favor do cidadão.
                                                                                       Fonte: Blog Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo