Até os promotores estão sendo vitimas de ações dos bandidos, a coisa está feia

      Na manhã desta terça-feira, (25), por volta das 07:30h, dois meliantes armados, renderam os funcionários da loja A Renovar, em Vargem Grande, e levaram todos os seus pertences, além de alguns aparelhos de DVD que estavam em exposição. segundo informações de um funcionário, tinha uma outra pessoa no caro que fora usado para a fuga dos bandidos um Chevrolet Ônix de cor vermelha, de laca não identificada.
Cerca de mais ou menos trinta minutos depois, em um restaurante situado entre a cidade de Itapecuru e o povoado Leite, três bandidos usaram do mesmo modus operandi para roubar quem estava no local, incluindo o Promotor de Justiça de Vargem Grande, Benedito ‘Coroba’, que havia parado ali para tomar um café. O membro do MP-MA foi obrigado a deitar-se no chão e ficou sob a mira de revólveres durante toda a ação. Em seguida, conforme informou uma das vítimas, os meliantes teriam fugido em um veículo Gol vermelho, porém ligando o horário e a distância entre os locais, e levando em conta o mesmo modo de agir,  a semelhança entre os carros utilizados, supõe-se  que a ação esta ligada a mesma quadrilha.
Até o momento não tem registro de que as vítimas tenham sido espancadas, em nenhum dos casos. Passado o susto, o promotor se dirigiu ao fórum da Comarca de Vargem Grande, onde participou das audiências normalmente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo