Bandidos explodiram e saquearam agência Bancaria de Governador Eugênio Barros

    Na madrugada deste sábado (22) aconteceu fatos já muito praticado por quadrilhas, a agência do Banco do Brasil de Governador Eugênio de Barros foi explodida. segundo relatos, cerca de Treze (13) elementos encapuzados, portando armas de forte calibre, como fuzis e escopetas, chegaram à cidade e foram diretos para a agência do Banco do Brasil, (BB). 
    Na ação, eles explodiram dois caixas eletrônicos deixando a estrutura física do prédio toda comprometida, a quadrilha fugiu levando a maior parte do dinheiro que poderão, uma quantia que ainda não foi calculada, muitas notas  restantes da quantia, ficou espalhado no piso da agência e também por algumas ruas próximas. 
    Até o momento não foram registrados informações nem pela policia, nem pela gerencia do banco, o destino tomado pelos bandidos, mas há suspeitas não oficiais da polícia, que os levam a crer, que eles tenham se deslocado em direção à cidade de Gonçalves Dias. Com esta explosão desta madrugada, sobe para 40 o números de agências com caixas explodidas só agora em 2016, uma alta estatística o que revela a audácia do crime organizado, com as ações dos bandidos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo