Jornalista Luís Cardoso em concenso, é eleito presidente da Associação dos Blogueiros do Maranhão

Em reunião realizada hoje, blogueiros decidiram escolher o nome do jornalista Luís Cardoso para presidente da AMABLOG (Associação Maranhense dos Blogueiros), no período de três anos.
download
    Cardoso disse que: “a associação será representativa e não aceitará mais que políticos ou empresários achincalhem quem os denuncia por condutas indevidas”. O jornalista deixou claro que se não fosse os blogs hoje nos estados e nas cidades a corrupção estaria correndo desenfreada.

” O nosso papel tem sido o de fiscalizador, tanto que em boa parte das operações da Policia Federal do Maranhão, são anexadas as denúncias dos blogs. Somos vítimas de constantes ameaças, de processos descabidos por denunciarmos o descaso, as mazelas, e as falcatruas por agentes públicos ou privados”, disse o jornalista.
Luís Cardoso lamentou as declarações do candidato Eduardo Braide que chamou os blogueiros de achacadores e lembrou que o parlamentar se revoltou depois que o pai dele, Antonio Braide, foi denunciado pelos blogs em operações de desvios de recursos públicos.
Amanhã, o presidente da AMABLOG vai solicitar audiência ao secretário de segurança pública, Jefferson Portela, para que esclareça as investigações sobre o assassinato do blogueiro Ítalo Diniz. “Iremos denunciar, aos organismos nacionais e internacionais as ameaças, as agressões, e os assassinatos de blogueiros no Maranhão”, avisou o jornalista.
                                                                     Fonte: Blog do Presidente Luis Cardoso

Um comentário

  1. Mas isso, quando se trata de blogueiros sérios, né. Esses da cúpula tanto ex-governo (Roseana Sarney) quanto do atual governo (Flávio Dino), nenhum são dignos de serem chamados de blogueiros sérios. Pois os mesmo usam suas ferramentas para fazer politicagem para A e atacar B, ou seja, tudo uma cambada de safados, mantidos com verba pública.

    ResponderExcluir

Topo