Alto Alegre do Maranhão foi marcada com o assassinato da irmã do vereador Eleito Sinaldo Rodrigues, com vários tiros.

Polícia
Alto Alegre do Maranhão, a exemplo de muitas cidades no país, vem sofrendo com a falta de segurança, são vidas ceifadas, mortes prematuras, filhos perdendo os pais, e o crime ficando cada vez mais audacioso, segurança, é o que precisamos para termos a liberdade de, ir e vir. 
    Alto Alegre do maranhão acordou com uma triste realidade, um crime bárbaro, despertou a população, é que na madrugada desta terça feira dia 15, por volta da 00:30hs um crime foi registrado com requinte de barbárie e muita crueldade. Uma senhora reconhecida por Marlene Guega, de aproximadamente 39 anos, foi covardemente assassinada, e o pior, dentro de sua própria casa, localizada no bairro Mocambo no residencial ville.
Conforme informações repassadas por populares, o fato contou com uma operação de 10 homens que chegaram fortemente armados, os mesmos foram até a residência da vítima na busca do seu ex-namorado. Segundo relatos, os criminosos cercaram a casa, e a invadiram, mas não encontraram quem procuravam, na casa encontrava-se apenas Marlene e a filha menor de idade, eles perguntaram pelo ex-namorado ela respondeu que não morava mais com ele.
No momento de aflição, Marlene, implorava para  os criminosos não matarem nem a ela, e nem sua filha, mas, não deram ouvidos para suas suplicas, e os criminosos disparam por volta de 17 tiros na vítima que ainda estava dentro de sua residência, com os disparos, a mesma foi atingida por varias parte, deixando-a o corpo rendado de balas, que não suportando a cruel barbaridade, veio a óbito no local do crime no interior de sua residência. No ato do crime, e a explosão dos disparos, os vizinhos entraram em pânico, e a noticia espalhou-se rapidamente nos grupos do WhatsApp, pela cidade de Alto Alegre do Maranhão, e automaticamente, espalhou-se pelas redes sociais ganhando repercussão por todo Maranhão.
A cidade de Alto Alegre do Maranhão como as demais cidades, vem crescendo assustadoramente o número de homicidas, a criminalidade está se instalando sem medo de punições, a sensação de impunidade, abre portas para crescer os crimes, só nos resta pedir das autoridades providencia, o povo quer uma resposta dos órgãos competentes, o mais rápido possível, agente, não aguenta mais tantos descasos.
Nos acompanhe também, pelo Facebook e WhatsApp.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo