Cumulo do absurdo: 2.400 mortos aram cadastrados no Bolsa família no maranhão

Depois da operação pente fino realizada pelo governo federal em todo pais, no levantamento sobre o bolsa família, foram detectados 33 mil cadastrados recebendo de forma irregular o beneficio aqui no Maranhão. Deste, encontravam-se: Empresários, Políticos, Comerciantes, professores, Taxistas, entre outras classes que na verdade não necessitam do beneficio, um ciclo vicioso de tirarem proveitos e deixam com fome quem realmente precisa. como se não bastasse, mais um detalhe escandaloso chamou a atenção, 2.400 mortos estão como beneficiários do programa social.

      Está acontecendo aqui em nosso estado, novos recadastramentos para uma totalidade de mais de 100 mil beneficiários, isto significa que em muitas famílias existem sempre mais de uma criança, com este recadastramento, será possível quebrar este esquema vicioso, e quem realmente precisa seja agraciado com o beneficio.

Em são Luis, 30 mil beneficiários estão sendo convocados para fazerem o recadastramento. O pente fino detectou também que muitos deste beneficiários atuaram como doadores de campanhas eleitorais para prefeitos.  

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo