Depois do Homicídio, assassino que esquartejou adolescente Rayssa se entregou através de um pastor

Polícia 
Por Imirante
O traficante Miqueias Augusto Oliveira Silva, conhecido por Mil Grau, procurou uma igreja evangélica, o mesmo pediu para que o pastor o conduzisse até a delegacia, pois teria a pretensão de se entregar.

Foto recuperada da internet
      Foi preso pela polícia nesta quinta-feira (25) o traficante por nome Miqueias Augusto Oliveira Silva, que têm como nome de guera, Mil Grau, um jovem de 19 anos de idade,  e que já carrega consigo a marca cruel do crime, Miqueias,  é um dos que está envolvido com a triste morte e esquartejamento da adolescente Rayssa Melo Diniz, de 17 anos de idade, caso que já foi noticiado neste Blog. Como já anunciado anteriormente, o corpo da jovem foi encontrado dentro de um bueiro em uma área de mangue, no Alto da Esperança, no dia 18 deste mês.
Após alguns dias de silêncio, e as buscas nas investigações, Miqueias finalmente resolveu entregar-se, o jovem foi até uma igreja evangélica localizada no Anjo da Guarda, e espontaneamente, pediu para que o pastor o levasse até a delegacia onde fora entregue a polícia. O suspeito foi encaminhado para o 5º DP, que fica localizado no mesmo bairro. Segundo a polícia, no último sábado, outro envolvido no assassinato, um adolescente de 15 anos, já havia sido apreendido. Na delegacia, ele contou que Rayssa Melo foi morta por ter roubado maconha de dentro da casa do traficante Mil Grau, no Alto da Esperança. Um ato que não justifica tamanha crueldade, espera-se que ele preste conta de seus atos. 
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo