Já foram Identificados Vinte corpos de vítimas na queda de avião da Chapecoense


Esporte
De G1
Estimativa do Itamaraty é de que os trabalho de identificação dos corpos, termine nesta quinta-feira (01) e traslado dos corpos ocorra no fim de semana.

Vinte corpos de vítimas da queda de avião da Chapecoense já foram identificadosO Itamaraty informou nesta quarta-feira (30) que cerca de 20 corpos das vítimas da queda do avião da Chapecoense já foram identificados no Instituto Médico Legal de Medellín, na Colômbia. A previsão é de que o trabalho termine nesta quinta, e que o traslado para o Brasil seja realizado no fim de semana.
Segundo o ministério das Relações Exteriores, após a identificação, os corpos passarão por tratamento para o transporte. Uma força-tarefa com funcionários da embaixada do Brasil em Bogotá e do ministério estão na Colômbia para ajudar as famílias nos trâmites burocráticos.
Dois aviões Hércules da Força Aérea Brasileira estão em Manaus de prontidão e irão para Medellín assim que os corpos começarem a ficar prontos para o traslado – que deve ser realizado em mais de uma viagem, informou o ministério. Morreram no acidente 71 pessoas, entre jogadores do time catarinense, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulação.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo