Pagando Compromissos: Deputado Junior Verde faz solicitações para implantação do Água para todos, em Municípios Carentes

O Deputado Estadual Júnior verde, em encontro com o Secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, fez solicitação do implante do programa Água para todos, incluindo diversos municípios maranhenses entre eles, os com mais carências, no pedido solicitado, está incluso o Município de Zé Doca, onde os deputados tem uma admiração e trabalhos prestados, e este projeto trará muitos benefícios para  nossa região.

Politica 

      Na verdade é um problema que infelizmente atinge a maioria dos municípios, queremos de uma certa forma sana-los, já identificamos, e agora queremos partir para as ações,  estes municípios precisam de um sistema de abastecimento de água, é doloroso ver esta problemática, na verdade, existe muitas comunidades que ainda não usufruem desse benefício tão essencial.         Queremos levar dignidade e qualidade e vida, a essa famílias que sofrem com a falta D'água”, ressaltou o deputado Júnior Verde.
      Júnior Verde, é um deputado atuante, e tem muita afinidade com os municípios nos quais fora votado, como também da amizade com o secretário que têm suas raízes nestes municípios, com serenidade, durante a visita ao secretário, o parlamentar solicitou a implantação de sistemas de abastecimentos de água em vários povoados, de uma lista de municípios que ainda enfrentam este problema crônico, entre eles: Zé Doca, Maracaçumé, Barra do Corda, Chapadinha, Penalva, Godofredo Viana, Grajaú, Governador Newton Belo, Joselândia, Santa Rita, Bacurituba, Balsas, Bom Jesus das Selvas, Paço do Lumiar e Timbiras. é uma preocupação minha, e uma necessidade do povo, e nós vamos procurar formas para acabar com este problema, disse o deputado.
      No projeto ora discutido, os sistemas são compostos por um poço, reservatório de água com estrutura de concreto, caixa d´água, redes de distribuição principal e secundária e ligações domiciliares.
      O secretário Neto Evangelista, comprometeu-se a agilizar a implantação do programa nesses locais, pois vê que as necessidades são eminentes, e que não têm muito tempo para espera, finalizou.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo