Pouca Vergonha: Diante de uma crise eminente em Bom Jardim, Vereadores tentam encontrar mais um meio para aplicarem novo golpe nos cofres público

Política
Se todo poder emana do povo, porque que os parlamentares insistem em ferir a nossa constituição para usarem artifícios de estarem sempre usurpando, e saqueando os cofres públicos? Será que vale apena coloca-los, para nos representar junto aos poderes, Executivos e Legislativos? Fiquem de olho, pois o representante que escolheu hoje, pode ser um problema que vai tirar seus direitos no amanhã.

          A cidade de Bom Jardim tem vivido uma amarga experiência na administração pública, por fantasia e promessas de dinheiro, e campanhas milionárias, muitos deixaram se iludir, e acabaram por elegerem representantes que não mostraram compromissos com a coisa pública, haja visto que usaram a velha filosofia, quem compra e paga, nada deve, e neste ritmo eufórico, foi criado uma realidade que trouxe muitas consequências negativas, e que está custando para a população, o preço do descaso, dos desvios de recursos, e a falta de compromisso com a administração.
Como se não bastasse tudo de ruim que aconteceu ao longo desta desastrosa brincadeira de faz de conta que administrar, pois o município teve o desprazer de estar passando por medidas judiciais para conter os roubos claramente visáveis, nestes desgovernos, tanto pela prefeita, como pela vice, quando substituída. 
Agora mais um golpe está sendo preparado para afundarem de vez os sonhos de que esta cidade possa ser governável, dos (13) vereadores que foram eleitos no último pleito, na tão sofrida cidade de Bom Jardim, Dez (10), estão tramando em uma união fascista, para de maneira surripiadora, tomarem o poder do então prefeito interino, Manoel da Conceição Ferreira Filho, conhecido por "Sinego" que depois de dois inescrupulosos afastamentos por desvio de verbas e dispensas de licitações, fora empossado o terceiro nome para concluir o mando vigente.   

A armação e o Golpe:
No plano de acordo do afastamento, eles colocariam na cadeira de presidente da câmara, a vereadora Sandra do Salomão, alegando vacância do cargo, na trama, a vereadora assumiria instantaneamente o cargo como nova Prefeita, e é aí que está a maracutaia, caso o golpe venha a ter êxito. A pergunta que não se cala, será que estas corjas de malfeitores estão preocupados(os) com o bem-estar da população? Ou os famigerados Edis, estão vendo a oportunidade de encherem o bolso? 
          Veja:  Um requerimento assinado pelos dez estrategistas vereadores, que abre Vacância do cargo de presidente da Câmara de Bom Jardim, o que tem sido alvo de duras críticas por parte da população, que não aguentam mais tanta desordem e tanta falta de vergonha com o descumprimento de administrar os órgãos públicos pelos legisladores de Bom Jardim. Com esta atitude estapafúrdia por parte dos senhores do poder bom-jardinense.

Consequências:
A atitude imoral por parte dos vereadores, traria um grande imbróglio, pois as prejuízos seriam incalculáveis, travando ações jurídicas, o que levarias vários dias para serem analisados os desbloqueios que automaticamente são feitos pela Justiça, mas diante deste dispositivo de maldades, o requerimento poderá ser aprovado ainda hoje (22), o referido requerimento tem as assinaturas dos seguistes vereadores: Ana Lídia, Filho, Sandra do Salomão, Marcony, Adriano Varão, Noeme do Nildão, Salazar, Chico do Brás, Roberth e Hiater, fiquem de olho nestas peças raras que querem afundar Bom Jardim.
Sinego, o prefeito interino, assumiu a presidência da Câmara de Bom Jardim após o afastamento definitivo do vereador Arão, em decisão do Juiz Raphael Leite Guedes e posteriormente vindo assumir a prefeitura de Bom Jardim após o afastamento da prefeita Malrinete Gralhada que assumiu no afastamento de Lidiane, em outubro desse ano. Desde então, o prefeito tem procurado colocar o pagamento dos servidores em dia no município, o que tem causado insatisfação nos vereadores que agora tentam afasta-lo da prefeitura. 
Quem se mostrou contrário a atitude dos colegas Edis, foi o vereador, Silvano Andrade, que usou dos veículos como as redes sociais para expor dos seus pensamentos.

Que a população busque seus direitos, e não deixem que os famigerados vereadores, usurpem mais uma vez do que é do povo.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo