Presos são transferidos pela Policia Civil, de Bom Jardim para unidade prisional de Zé Doca

O regime Prisional de Zé Doca, receberá detentos que foram transferidos de Bom Jardim, segundo seguranças do Governo do Estado, Zé Doca oferece melhor segurança para os aprisionados, e que uma nova delegacia será construída em Bom Jardim. 

Policia
      Cerca de 20 Presos que estavam na delegacia de Bom Jardim, foram conduzidos em transferência para a unidade prisional em Zé Doca, os agentes prisionais que mantiveram silêncio na operação, e chegaram aos detentos de surpresa para evitar situações de aglomerações, mas a movimentação dos policiais acabou despertando alguns curiosos, que estavam nas proximidades, a transferência, já estava prevista e vinha sendo programada a alguns dias.

      A remoção dos presos já estava prevista e foi autorizada pelo Governo do Estado, que segundo o que foi determinado, as informações constam que que o regime prisional de Zé Doca, está mais apropriado e oferece mais segurança para o aprisionamento dos detentos. Seguranças ligados ao Governo, garantiram que, a construção de uma nova Delegacia está no orçamento do governador, agora esta dependendo da doação do terreno para execução da obra, mais acredita-se que a Prefeitura Municipal de Bom Jardim irá se comprometer com tal feito.
      A delegacia de Bom Jardim, já estava interditada desde 2012, mas vinha se empurrando esta transferência, mais agora teve que ser feito para melhorar as condições estruturais, disse o Delegado Regional de Santa Inês, Eduardo Martins, que está respondendo pela referida comarca.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Por  Agora Santa Inês

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo