Quando se juntam, o Tráfico e o consumo de drogas, o resultado geralmente acaba em motivação ao crime

Foto recuperada da Internet
      Infelizmente vivemos no convívio de uma triste realidade, onde muitas pessoas estão perdendo vidas, famílias estão sofrendo duros golpes de perder para as drogas, seus entes queridos, estatísticas nos mostram que o tráfico de drogas tem sido o mal do século, e que tem levado boa parte da juventude a se dilacerarem por disputas de espaço, brigas por alucinações, desvios de condutas e roubos para sustentação do vício, e estas atitudes tem levado para outro plano muitos jovens, e posteriormente, posto luto em muitas famílias por diversas cidades. Os registros de boletins policiais, tem mostrado que praticamente quase todos os dias depara-se com notícias de crimes, que está envolvendo uso ou venda de entorpecentes (drogas) e segundo dados de especialistas o uso da droga, é uma das motivações para o grande número de homicidas.

Segundo dados do plantão de polícia, logo no início da manhã deste sábado (12), Jaílson da Silva Carvalho, de 24 anos, foi assassinado com uma perfuração no pescoço causada por uma faca, e desferida por um desafeto, que até agora foi identificado simplesmente por  “Orlando”, que depois do crime conseguiu se evadir do local.

Segundo testemunhas, a vítima era um velho usuário de drogas, e antes do acontecido tinha sido visto pela polícia rondando pela praça do Terminal Rodoviário, local que já foi até denominado como cracolândia de Bacabal, exatamente pela grande concentração diuturna, e aglomeração de usuários que drogas que fazem uso daquele local.

Há quem diga, que no momento da execução do crime, Jaílson já estava retornando para casa, na companhia de mais duas pessoas, que relataram a polícia do fato e que seria esse tal “Orlando” quem teria dado o golpeado de faca mortalmente na vítima, no momento estavam nas proximidades do Restaurante do Povo, que fica localizado na estrada da Bela Vista, mas, as outras pessoas não sofreram agressões.

Relata-se que o crime foi entre as 4 e 5 horas da madrugada deste sábado (12), nas proximidades do Restaurante do Povo II, que fica a poucos metros do 15º Batalhão de Policia Militar da cidade de Bacabal.

Para prestar socorro, foi acionada uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém, a vítima veio a óbito antes que chegasse ao hospital. Este infelizmente é mais uma vítima das drogas, e mais uma vítima deixada pelo crime que levanta ainda mais as estatísticas.

Fonte: Plantão de policia
Nos acompanhe também, pelo Facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo