Réu confesso: Lucas Porto disse ser o autor do crime de Mariana Sobrinha-Neta de Sarney.

Depois de muitas reviravoltas, no caso do assassinato de Mariana Sobrinha-Neta do Ex-Presidente José Sarney, Finalmente o autor do crime o empresário Lucas Porto confessa ser ele o autor da morte de sua cunhada, Mariana Costa Araújo Pinto, depois de passar alguns dias negando, finalmente ontem confessou a autoria. 

Polícia
       Muitas articulações e um disseram que disse no caso da morte da sobrinha-neta do Ex-presidente José Sarney, vários fatores ligava a autoria deste crime que até então era um mistério, nas hipóteses, muitas coisas o ligavam a este ato monstruoso, ouve até um boato, de que os dois tinham um caso, e teve comentários com hipótese de que existia nele, um lado de homossexualismo, entre outras questões, mais hoje finalmente a confissão, e Lucas Porto quebrou o silêncio e confessou o seguinte: que quando chegou no apartamento de Mariana, ela estava sem roupa, e que foi pra cima dela pelo desejo que sempre teve pela cunhada. Mas, disse ainda que, no ato praticado, e pela reação negativa de Mariana, acabou por mata-la.
      Nas palavras do secretário de Segurança Pública, o delegado Jefferson Portela, ele acha que a motivação alegada pelo assassino, foi minunciosamente articulada pelo agressor. “A autoria, por nós, já estava definida”. Informou que, Portela não contou se houve violência sexual, porem, disse que aguarda os resultados dos exames, para melhor definição.
      “Faltam ainda a análise, e com os  resultados dos exames técnicos, será mais preciso, mais mesmo assim, as investigações continuam, e ainda temos muitas perguntas para faze-lo, e certamente muitas respostas virão”, concluiu o secretário.
      Ele declinou espontaneamente. Mas, a prova técnica ainda está sendo investigada pela pericia policial.
Conforme for progredindo, traremos mais informações.
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo