Segundo boletim medico, Alan Ruschel não corre mais risco de ficar tetraplégico

Esporte
Segundo noticias vinculadas, o Jogador da chapecoense que está entre os sobreviventes, na queda do avião com a delegação da equipe, está fora de risco de ficar tetraplégico.   
      O lateral do time da chapecoense, foi submetido a uma cirurgia na coluna, mas ainda irá se submeter a outro quadro operatório, segundo boletins medico, o quadro do jogador é estável.
Os três jogadores da Chapecoense que sobreviveram a queda do avião que levava a delegação catarinense para Medellín encontram-se em três hospitais diferentes da cidade colombiana. Luis Taveira, um empresário do futebol que estava na cidade, correu para ajudar no que fosse possível. De acordo com ele, o lateral Alan Ruschel já não corre mais risco de ficar tetraplégico, hipótese que chegou a ser levantada no momento do socorro.
Alan foi submetido a uma cirurgia e terá ainda que passar por mais uma. Luis Taveira esteve com o lateral da Chape após a operação, mas revelou que ele estava muito sedado, tentava responder, mas logo voltava a dormir. De acordo com ele, no entanto, o estado do jogador não inspira maiores cuidados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo