Tortura: Pela terceira vez, Márcia Filipe apanha do esposo, desta vez aqui no Maranhão

Entretenimento

O show de Márcia Felipe foi cancelado em  São Bernardo do Mearim. A produção alegou “acidente doméstico”. Contudo a história esconde vários mistérios. Onde o baterista do Safadão, conhecido como R 10, teve um ataque de ciúme e disparou o Iphone 7 da cantora contra o chão, também houve empurrões, tudo este barraco foi por suspeitar, que a esposa estava tendo um caso amoroso com um dançarino. A festa foi cancelada e precisou ser remarcada para uma nova data.
marcia-chorando-715x400
Não é a primeira vez que casos de agressões são registrados contra a vocalista Márcia Felipe, as confusões acontecem sempre, só que com medo da repercussão, fica tudo em “off”. O baterista não chegou á disparar o celular contra o rosto de Márcia, o nariz dela está com algumas marcas por conta de outra cirurgia plástica que a cantora fez. O fato é que não é a primeira vez que Rold Bala suspeita da esposa. Com tamanha insegurança, os compromissos ficaram em ultimo plano, os fãs que pagaram para ver o show, na verdade ficaram sem respostas, a espera pelo talento acabou sendo uma decepção, e o que ficou resumido, e que eles vieram para o Maranhão apenas fazer barraco e deixar os fãs sem show frustrados e sem a presença da “fenomenal” vocalista.

Supõe-se que as agressões tenham sido graves e sérias, pois a vocalista tirou da agenda três dos seus compromissos, segundo relatos, chegaram a cancelar três shows consecutivos no Maranhão: Pinheiro, Campestre e São Bernardo-MA.

Fonte: Blog do Luis Cardoso


Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo