Violência Contra a mulher, uma vítima que está ficando cada vez mais vulnerável nas ações criminosas

Mais um crime bárbaro, deste vez a vítima foi mais uma mulher, que segundo seu histórico, era mulher de um traficante por nome Junior banana, e que foi morto em um confronto com a polícia, as estatísticas da criminalidade só aumentam, e o que fazer para conte-los?
Polícia 
Imagens recuperada da Internet
      Na cidade de Coroatá, Moradores também conviveram com uma triste realidade no mundo do crime, mais uma vez a vítima foi uma mulher, fortes imagens mostram o quanto a nossa segurança está frágil, moradores enviaram fotos do caso trágico que abalou a cidade, trata-se de um assassinato de grandes proporções, onde envolve uma vítima do sexo feminino. O assassinato envolveu, Francileude Gomes dos Santos de 33 anos de idade aproximadamente. Segundo curiosos, a mesma foi encontrada já sem vida e decapitada na Avenida do Aeroporto, no bairro do Mocó cidade de Coroatá.
A vítima que foi covardemente assassinada, além de decapitada, apresentava por todo o corpo vários cortes, supondo-se que provocado por objetos cortantes, (Tipo Facão) Segundo levantamentos preliminares da polícia, Francileude teria sido morta com requintes de muita crueldade, supondo-se que o ocorrido aconteceu entre a noite de terça-feira (15) e a madrugada de quarta-feira (16).
Segundo depoimento de Moradores, os mesmos afirmam que Francileude seria viúva do traficante Junior Banana, que foi morto em setembro, em um confronto com a polícia, o que indica pelos comentários, que ele teria muitos inimigos no mundo do crime, o que leva a dedução de que o crime foi uma execução por vingança, hipótese que não pode ser descartada.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 
por João Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo