Assembleia Legislativa se prepara para receber e velar corpo de João Castelo, que chegará a qualquer momento

política

    Na manhã desta segunda, a movimentação em torno da assembleia legislativa era com relação a espera da chegada do corpo do Deputado João Castelo, (PSDB) até às 7h, o corpo ainda não havia desembarcado no aeroporto internacional Cunha Machado, em São Luís. Castelo teve sua morte confirmada ontem pela manhã, como relata boletim medico, vítima de insuficiência múltipla dos órgãos.
    O Deputado João Castelo estava internado no Hospital Libanês em São Paulo, ele deu entrada no hospital, com problemas no coração, no dia 31 de outubro, já no dia 10 de novembro foi submetido a uma operação cardíaca, os problemas se agravarem por uma taxa alta de glicose (diabetes), por isso teve que ficar sedado e em coma induzido na UTI.
    O corpo do Deputado, será velado no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, mas segundo protocolos, a parte inicial do velório será somente para os familiares, que prestarão suas ultimas homenagens, e terão um tempo para ficarem mais próximos do corpo, e só depois será liberado ao público que também farão suas homenagens e despedidas do político e amigo. Para o velório do Deputado militante do PSDB, estão sendo esperadas várias liderança do cena rio político, empresarios, lideranças comunitárias admiradores, e o povo em geral.


Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo