Chamem a polícia, têm policial civil preso por praticar assalto

Polícia
    Foi apresentado pela Polícia Civil do Maranhão na tarde desta quarta-feira (21), duas pessoas envolvidas com crimes na região metropolitana de São Luís,  por volta das 15:00 horas, deram entrada no registro dos envolvidos na ação criminosa, foram presos o Policial Civil, Marcelo Pinto Pedrosa, de 46 anos de idade, e a suspeita Fernanda Martins Almeida Pedrosa, de 36 anos.

Em uma operação da ronda policial, os dois suspeitos foram presos na madrugada desta quarta-feira (21), e enquadrados, pela prática de furto qualificado, realizado no bairro do João Paulo, a dupla estava usando um veículo Gol, de cor vermelha e placa OJC 1797.

Os dois suspeitos na ação criminoso, foram indiciados por estarem envolvidos com a prática de assalto a um senhor, e subtraíram da vítima os pertences que ainda não foi declarado os valores. A polícia agiu com precisão, e os duas pessoas foram presas no bairro da Jordôa, em seguida encaminhados para o Plantão Central, e certamente serão ouvidos e responsabilizados pelo crime cometido.
Do Plantão policial
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo