Complicou: Segurança de deputado federal agride manifestante em aeroporto

Política
Por Luis Cardoso
Depois da votação da emenda que pune Juízes e membros do ministério público, deputados tiveram que contratarem seguranças para evitarem hostilizações, e agressões físicas.    

    Com a votação da emenda que pune Juízes e membros do ministério público, de autoria do deputado Weverton Rocha (PDT-MA), Deputados federais que também votaram pela aprovação da emenda que em sua essência pune por abuso de autoridade, Juízes e membros do ministério público, agora estão tendo que contratar seguranças para evitarem ser deselegantemente recebidos com bombardeios de chuva de tomates, ovos, e em muitos casos sofrerem até agressões físicas.
Depois que o autor da emenda da punição, o deputado maranhense Weverton Rocha (PDT-MA) ter sido recepcionado com uma tomatada no aeroporto em Brasília, a mesma sena se repetiu, desta vez quem teve a receptividade, foi o deputado Anibal Gomes (PMDB-CE), que teve como boas vindas, uma recepção de insultos e hostilizações no aeroporto. Como resposta, o seu segurança reagiu e agrediu um dos manifestante com socos, uma demonstração de que o povo não aceita certas atitudes dos políticos, e para se defenderem, agressões estão gerando novas agressões. 

Confira no Link abaixo o vídeo no momento


companhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo