São Luis: Depois de uma tentativa de assalto na Cohab, o resultado é a morte de um velocista

Polícia
A realidade das estatísticas nos crimes, é algo que preocupa, a insegurança, a falta de segurança, está aprisionando a cada dia os cidadãos em suas próprias casas, a incerteza de ir e vir seguro, a tempos que acabou.
    Em uma tentativa de assalto, foi cometido mais um assassinato, um homem identificado por Anderson Bomba, foi vítima de ações de bandidos e morreu na noite de ontem (22), no bairro da Cohab. segundo comentários, Anderson pertencia ao grupo de motoqueiros velocistas “Lobos do Asfalto”. 
Conforme informações de curiosos, o motociclista transitava com outros amigos da mesma categoria do grupo na Avenida Jerônimo de Albuquerque, ele estava em uma moto BMW 800, quando teria sedo interceptado em uma tentativa de assalto no trânsito, mas, ao perceber, tentou uma arrancada com  a moto, o que acabou sendo fatal
Usando de toda violência, um dos bandidos sacou de uma arma e disparou contra Anderson atingindo-o nas costas, com o impacto do tiro, o motoqueiro perdeu o controle do veículo que consequentemente o levou colidir violentamente contra um poste, na pancada, fatalmente acabou por vir a óbito ali mesmo no local. 
Com a prática violenta, os assassinos evadiram-se do local, e até o momento ainda não foram identificados.












Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo