Explosões e arrobamentos, é o saldo deixado por quadrilha de assaltantes a Banco em Matinha

Polícia
No primeiro dia de Dezembro, bandidos já deram o recado e buscaram formas de comprarem seus presentes de Natal, hoje por volta das 02:00h da manhã bandidos portando armas de alto calibre e fortemente armados, assaltaram a agência bancaria do Bradesco em Matinha, vícios criminosos que estão cada vez mais contantes e audaciosos.

    Conforme curiosos, os assaltantes estavam munidos de um forte arsenal de armas pesadas, e audaciosamente entraram na cidade já intimidando com vários disparos, uma estratégia para distanciar curiosos e ficarem a vontade para entrarem na agência e praticarem o assalto.
    O esquema envolveu mais violência, pois os meliantes fizeram como reféns um casal que foram usados como escudo humano, para inibir qualquer reação por parte da polícia.
Até o comando local da policia, foi atacado com explosivos, uma forma de neutralizar as ações dos policiais, no ato violento, os bandidos levaram o dinheiro que ainda não foi revelado a quantia, e fugiram sem deixar informações precisas, mais o comando policial, deverá montar cercos estratégicos para em uma operação conjunta loclizarem os meliantes e os prenderem.

companhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo