Final de Ano marcado por violência, dois homens são baleados ao saírem da unidade prisional

Polícia
O Final de ano que poderia ser comemorado com festas, infelizmente está em ritmo de faroeste, e pessoas estão sendo executadas.
      Um final de semana e de ano, totalmente contrário do tradicional, logo cedo por volta das 08:30h desta sexta-feira (30), dois homens foram baleados ao deixarem uma unidade prisional em Bacabal-MA, informações passadas é de que os mesmos estariam no interior de um veículo de lotação, provavelmente indo para suas residências, as duas vítimas, estavam saindo de uma unidade de ressocialização no povoado Paratininga, onde estavam cumprindo suas penas.

Mas ao receberem liberdade, os dois foram atingidos por disparos, e uma das vítimas, veio a falecer no local, e foi identificado por Raimundo Ziza, popularmente conhecido por Diquinho. O outro elemento, ainda não temos informações de quem seja.

Segundo informações, os assassinos estavam de propriedade de uma moto Honda/Brós, e fizeram uma perseguição ao carro que os homens se encontravam, e o obrigaram a parar, no momento em que reduzira a velocidade para passar sobre o quebra-molas que fica nas proximidades do cemitério da mangueira, na extensão da BR 316. E ao interceptarem o veiculo, alvejaram de balas as vítimas, acertando uma fatalmente. 

Veja link abaixo:

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo