Mais um acidente na BR-135 deixa um PM em estado grave

Trânsito
Os congestionamento nas estradas, e uma mistura de imprudências, tem feito muitas vítimas no Trânsito, e a BR-135 tem sido campeã em acidentes envolvendo veículos.  

      Hoje por volta  das 06:30h no KM 23, próximo a Estiva, foi registrado mais um acidente, desta vez envolvendo uma caminhonete e uma carreta, e segundo levantamentos uma colisão traseira na saída de São Luis, o condutor da veículo tipo caminhonete Frontier, conforme dados da PRF, foi identificado como sendo policial militar, o impacto violento da batida, deixou o policial em estado de saúde considerado grave.
      A policia Rodoviária Federal, foi acionados para atender a ocorrência, e estava no local para fazer os procedimentos e automaticamente desobstruir a pista, tentando assim conter os ânimos e evitar novas colisões.
      De acordo com os levantamentos colhidos no local, uma carreta de placa BAF 5632 do Paraná, com o reboque placa BAF 0218, do mesmo estado, encontrava-se estacionada, quando o veículo Nissan Frontier, aparentemente sem a devida atenção, colidiu na traseira do veículo parado. 
O condutor da caminhonete, senhor Iran Mendes Martins Filho, do corpo da polícia militar, lotado no Primeiro Batalhão da PM, em São Luís, com a força do impacto, sofreu lesões graves, e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária.

Mais informações do estado de saúde do policial, anunciaremos aqui... tão logo sai resultado.
Fonte: PRF
Fotos: L. Cardoso
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo