Manifestação contra a corrupção, leva milhares de pessoas as ruas em todo país, mesmo debaixo de chuvas

Política 
As manifestações, tem se tornado em todo país, uma forma de dizermos ao mundo e aos políticos, que não aguentamos mais os desmandes, as incoerências, e principalmente ao mar de lama da corrupção que fere os direitos, e tira nossas oportunidades, que são violadas para sustentarem políticos corruptos. 

Movimento vêm pra ruas em todo Brasil
      Mesmo debaixo de muita chuva, manifestantes foram as ruas em protestos aos desmandes, e pedindo medidas contra propostas que foram apresentadas pelo ministério público federal no combate a corrupção.
 "As principais [pautas] são: primeiro, defesa total à Lava Jato; as dez medidas sorrateiramente empurradas e modificadas; contra esse jogo sujo e antigo de fazer política, achando que é o quintal da casa deles e contra a corrupção em geral", disse uma das coordenadoras do Vem Pra Rua, Adriana Balthazar.  
Um país que tem o potencial econômico como o Brasil, não pode viver com o seu povo na miséria, sendo sujeito ao comodismo de tão somente programas socais como bolsa família, precisamos de oportunidades, para vivermos dignamente. É importante que as reformas políticas e estruturais sejam feitas, mas, que não sejam passado uma maquiagem para disfarçar jogando debaixo do tapete, a sujeira e a podridão da politica. 
"E importante que as reformas venham para todos os segmentos, e que também passe pelo judiciário," abrangendo assim, todas a camadas politicas e sócio econômicos, para que dentro deste pacote de medidas, tenhamos um país mais igualitário. 
Nos protestos, os manifestantes pedem a prisão dos mentores, e o fim da corrupção, e que seja estendido aos poderes de forma geral, passando a limpo este país.
Manifestantes com cartazes pedindo o fim da corrupção
"O povo está muito humilhado, oprimido. Não tem emprego, não tem segurança, não tem trabalho, não tem nada. Nesse Brasil não tem mais nada. Esses políticos não têm vergonha na cara e infelizmente a gente está pagando o preço. Eu vou dizer uma coisa para você que é jovem, eu tenho direito de fazer isso aqui, vir aqui, em Copacabana. Eles [os políticos] não podem sair, ir a lugar nenhum", disse um manifestante.   
Que venham as manifestações, e que resultados sejam apresentados pelos políticos, pois os elegemos para bem nos representar. 


companhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo