Mau exemplo: Irmão do candidato derrotado de Sucupira do Norte, saqueia objetos da prefeitura depois do resultado nas urnas

Política
Diferente do que acontece dentro da normalidade no processo de transição como está fazendo algumas cidades, até assemelhando a nossa cidade de Zé Doca, depois das eleições estão sucateando prefeituras Maranhão a fora. 

    Desta feita foi registrado que, o irmão do  prefeito de Sucupira do Norte mostrou todo mau exemplo, e claro, foi flagrado recolhendo objetos e eletrodomésticos de alguns órgãos público do município no “apagar das luzes”. A cidade fica no sul do Maranhão, 520 km da capital e tem como prefeito Marcony Silva.
Pensando estar em casa, e que estava usando o que é dele, o danadinho esperto, não fugiu dos olhares mais esperto ainda, da sociedade, e não deu outra, levou um tremendo flagrante apossando-se de objetos, móveis e eletrodomésticos das escolas e secretarias do município, tudo planejado e no silêncio da madrugada.
Na bagagem, o menino esperto tinha no carrego, objetos tais como: Fogão, geladeira, cadeiras, mesas, bebedouros, que foram por ele recolhidos e levados em sua própria caminhonete Hilux. um Click nos olhares incansáveis dos celulares, e uma das imagens foi registrada no Povoado Feita da Várzea.
Supõe-se que o ato tenha ido mais longe, pois funcionários do hospital municipal denunciaram que não há mais nenhum tipo de medicamento no local e que nem mesmo os atendimentos mais simples estão sendo realizados, e a revolta existente pelo fato do candidato apoiado pelo grupo da situação ter perdido, e o comportamento, ou mau comportamento, é de se apossar dos bens públicos, um exemplo que não deve ser seguido por nenhum gestor, afinal foi eleito para representar o povo, não para tirá-los o que é de direito, ai a pergunta, onde está o ministério publico?.


Fotos: L. Cardoso
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo