Mistério: Vereador é executado a tiros em Godofredo Viana

Polícia
Os mistérios nos grandes números de assassinatos, estão ficando cada vez mais preocupantes, são execuções diversas, crimes que deixam muitos questionamentos, e a incerteza de paz, gera o medo que toma conta da população, por saberem que os bandidos agem, por toda essa sensação de impunidade. 

César Augusto Vereador Eleito e diplomado 
      A noite desta quarta-feira, teve registro misterioso, o  Vereador conhecido por César Augusto (PR), eleito e já diplomado hoje, e que era carinhosamente chamado de César da Farmácia foi executado agora a pouco na cidade de Godofredo Viana, a 860 km de São Luis.
      Sem que houvesse discussão, ou algo que levantasse suspeitas, o vereador eleito e já diplomado, não teve chances de comemorar o objetivo alcançado, Segundo informações de populares, o mesmo estava  no interior da sua farmácia quando fora surpreendido por um elemento que alvejou três disparos contra o Vereador, que sem reação caiu já desfalecendo, no ultimo pleito, o vereador acabou por conquistar uma vaga para defender o legislativo daquela cidade, César ainda chegou a ser diplomado na manhã desta quarta-feira (07) pela Justiça Eleitoral, mas. infelizmente seu sonho de legislar foi interrompido pela ação criminosa, sem poder reagir, César perdeu a vida, e deixou para trás o sonho que buscou nas ultimas eleições, como também o da família.
o crime repercutiu nos arredores, mas, Até o momento a polícia não sabe o motivo que levou a tal barbárie.Tão logo tenhamos mais informações, anunciaremos aqui. 
Aguardem...
Fonte: Neto Weba 

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo