Preso em Zé Doca, presidente da câmara de Godofredo Viana suspeito de envolvimento com a morte do vereador Cesar da Farmácia

Polícia
    Em uma ação da Polícia Civil, através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, foi dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Francisco do Nascimento Gomes, vulgo Chico Vila Novo, o qual é Presidente da Câmara de vereadores da cidade de Godofredo Viana, e um dos suspeitos de estar envolvido na morte do vereador eleito Cesar Augusto Miranda, o César da Farmácia, fato ocorrido no último dia 7 de dezembro após a vítima ser diplomado.

Ele teve sua prisão decretada, por ser acusado de ser o mentor e mandante da morte do vereador César Augusto o “César da Farmácia”. Augusto, teve a prisão decretada há dias porém encontrava-se foragido, e informações levava que esta escondido na cidade de Zé Doca.
O atual presidente da Câmara é do partido PROS e neste ano de 2016 disputou seu quinto mandato sendo reeleito o segundo mais votado.

A polícia elucidou o crime tendo o vereador Vila Nova como planejador do crime, e Zé Bode (vereador suplente) seria no caso, o agenciador da contratação dos pistoleiros. O interesse pela morte do vereador seria para o suplente assumisse, pois o mesmo já teria garantido votar em Chico Vila Nova para que ele permanecesse na presidência da casa legislativa, uma troca de gentilezas articulada pelos dois e que acabou no crime de Cesar.

Fonte: Plantão de polícia
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo