Respeite a Polícia: até o Delegado teve sua arma levada em ação de assalto no Araçagy

Polícia
Veja a que ponto chega a audácia dos bandidos, pintam, bordam, e sentem-se os heróis, tamanha é a sensação de impunidade, agora até os delegados, estão sendo alvo de assalto dos meliantes. 
      Esta difícil o convívio social, diante de todos os fatos ocorridos, está um verdadeiro caus, uma quadrilha que se especializou em  delitos, roubos e furtos, vem realizando inúmeros assaltos na região entre o Olho d`Água e o Araçagy, notoriamente, os alvos são, em mansões e casas nobres, só para se ter ideia do tamanho da ousadia dos bandidos, até o delegado Daniel Brandão, uma autoridade policial, teve a sua pistola tomada de assalto, quando  estava na porta de sua residência no Araçagy, e foi subtraído pelos meninos desocupados, também, o carro de um parente do delegado. 

Os livros de registros com reclamações e Boletins de Ocorrência por assaltos a mão armada, é impressionante, e tem sido muito frequentes entre os dois bairros, nos registros feitos as maiores incidências mostram, que nos assaltos são levados, carros, jóias, celulares, eletroeletrônico e dinheiro.
A coisa fica ainda mais crítica nesta época do ano pois com a proximidade do período natalino, as ações criminosas tende a se intensificarem com maiores registros, e por conta destas ações, os moradores acabam aprisionados dentro de suas próprias residências, tomados pelo medo das ações dos bandidos. O que Fazer?.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo