Sangue derramado: Irmão mata Irmão por uma sede ao vicio alcoólico

Polícia
Veja a que ponto chega a humanidade, por causa de um vicio, irmão mata irmão, e a grande vilã foi uma garrafa de pitu, crime muito comentado na cidade, e uma grande barbárie, violência entre a própria família. 

      Data que poderia ser comemorado como o dia da família, o dia de hoje, (08) de dezembro, ficou marcado por um crime brutal, e derramamento de sangue, e para deixar mais triste ainda, o crime foi envolvendo dois irmãos, na zona rural de São José dos Basílios – MA. 
O agricultor conhecido por Raimundo acabou por assassinar o próprio irmão, que era conhecido por Francisco, desferindo um golpe de foice na cabeça. A vítima, que tinha uma deficiência física em um dos pés, teve a cabeça decepada pelo golpe que foi mortal. 

Muita pessoas se questionam, e tentam entenderem o que levou o irmão a fazer com o próprio sangue, tamanha selvageria, nesse caso do crime, a morte de Francisco não justifica tamanha atrocidade já que era indefeso e irmão do assassino. 

Mais relatos mais aprofundados, apontam que, segundo informações, a vítima chegou à casa do irmão com comportamento alterado, o que provocou uma grande confusão no local, e completamente fora de si, Francisco desferiu um golpe de foice na vítima. 

Existe rumores, que o deficiente tentou agredir a própria mãe, o que causou a revolta do irmão assassino, mas são hipóteses. 
Como nos crimes existem as controvérsias, tem uma nova versão, onde aponta que, Raimundo agiu com seu irmão deficiente, e o matou em decorrência dele ter bebido sua Pitu, uma cachaça muito conhecida na região. Raimundo, segundo comentários, estava amolando sua foice para iniciar a lida no campo, quando percebeu que o irmão tinha bebido toda sua bebida. Tomado de fúria, ele atingiu Francisco com o instrumento de trabalho na altura do pescoço, degolando o próprio irmão, logo no no dia da Família. 
Sem reação, o corpo de Francisco ficou na mesma posição morte instantânea, sentado numa cadeira de macarrão, com a cabeça decepada, e a garrafa de bebida próxima dele, ambas no chão. o que deixou uma cena chocante.
Após o crime, Raimundo fugiu talvéz consciênte da barbaridade que cometera, e seguiu em rumo desconhecido. O corpo de Francisco foi levado ao IML de Presidente Dutra para providencias periciais, depois liberado para a família, Francisco deixa quatro filhos. 

Por Blog do Carlinhos
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo