Terror: Assaltos explosões de Banco, e veículos queimados, é o saldo deixado por bandidos em Fortaleza dos Nogueiras

Polícia
A onda de assaltos a Bancos, é uma coisa preocupante, bandidos estão usando esquemas que são perigosos, e a possibilidade de pessoas inocentes serem atingidas por balas perdidas e eminente.  
    O bicho está pegando, na cidade de Fortaleza dos nogueiras, nesta quarta-feira (14), bandidos fortemente armados estão assaltando a agencia bancaria daquela cidade.

    O numero exato de participantes no crime, ainda não está certo, mas, o que se sabe de fato, e que os assaltantes são extremamente agressivos, e na ação já efetuaram vários disparos, reforço policial de outras cidades foi requisitado, na tentativa de controlar a situação. 

    No ano passado, mais precisamente no mês de Março, cerca de quinze assaltantes que fizeram uma divisão de tarefa, explodiram os caixas, do Banco do Brasil e também do Bradesco, fizeram de reféns moradores da cidade, e no meio de toda esta encrenca, os bandidos ainda trocaram tiros com a polícia, e como se não bastasse na saída atearam fogo em dois veículos, para facilitar a rota da fuga.

Fonte: Kiel Martins
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook.  



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo