Um Morto e quatro feridos, é o saldo de um acidente na BR 010 no Maranhão

Trânsito
Segundo levantamento, o Trânsito brasileiro está matando mais que as guerras, a imprudência no Trânsito, tem sido o maior causador de acidentes com vítimas, como também a associação do uso de bebidas alcoólicas.
       Foi registrado pela PRF um gravíssimo acidente, já no início da tarde desta quarta-feira, 28, nas proximidades do km 280 da BR 010, que fica, entre Imperatriz e Açailândia-MA, Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal entre um veículo auto motor de placas NWV 2136 e um caminhão de transporte de cargas. No impacto, ficou como saldo quatro vitimas sendo que quatro pessoas ficaram gravemente feridas e uma morreu no local. 
Entre os feridos, está uma criança de aproximadamente uns três a quatro anos de idade, que no choque acabou machucando a cabeça e outras partes do corpo. Conforme pericia, a causa do acidente teria sido uma forçada de ultrapassagem mal sucedida. 
O ocorrido se deu nas proximidades da fazenda Chaparral. 
As identificações das vítimas está sendo analisadas pelos peritos. O atendimento às vítimas esta sendo feito pela PRF e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU que constataram o tamanho da gravidade do acidente. 
A equipe da PRF permaneceu no local para garantir segurança enquanto seria realizado os levantamentos das causas que teriam de fato culminado o impacto acidental, uma das causas também, e concluir um laudo técnico, com o objetivo de confeccionar o Boletim de ocorrência sobre acidente no Trânsito, e logo que ficarem prontos, automaticamente ficará exposto, à disposição das partes interessadas.
Até o momento não temos dados de nomes dos envolvidos neste triste episódio, estamos aguardado levantamento da PRF, tão logo seja concluído, divulgaremos.

Fonte: Platão da PRF
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo