Acidente aéreo com avião que Matou o Ministro Teori Zavscki será investigado pela polícia Federal e MPF

Polícia
Uma fatalidade, ou mais um caso misterioso que precisa ser desvendado? a queda de aviões com históricos de serem aeronaves com auto índice de segurança, têm sido muito contante envolvendo pessoas que contrariam poderosos. 

    Já foi acionada para os trabalhos, a Polícia federal e o Ministério Público federal que a partir de agora, começaram a investigação pelas as causas que levaram a queda do avião com o ministro do Supremo Tribunal Federal, e mais três pessoas a bordo, caindo no mar de Paraty.  

O ministro Teori Zvascki, estava trabalhando firme na investigação de políticos corruptos, e era ele o relator da operação Lava Jato. Na queda, todos os integrantes da aeronave, inclusive o dono do avião, morreram.

O pedido de investigação foi feito pela Procuradoria Geral da República do Rio de Janeiro, em nome da procuradora Cristina Nascimento Melo.

A comissão investigatória, está bem formada por Membros da PF especialistas em acidentes aéreos já estão em Angra dos Reis, para onde iria o ministro e os amigos.

Sobre fortes indícios de suspeitas no caso, circulam nas redes sociais, alerta do filho do ministro publicada ano passado, avisando que o pai vinha recebendo ameaças e que tudo o que pudesse acontecer à sua família seria de responsabilidade dos envolvidos nos ilícitos da operação Lava Jato, fato que poderá proceder, e deve ser minunciosamente investigado.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo