Acidente grave na BR-10 deixa seis mortos carbonizados em Porto Franco

Trânsito
Por Plantão da PRF
Os números altíssimos em acidentes de trânsito nas rodovias brasileiras, tem deixado muitas vítimas, e as estatísticas têm mostrado que o trânsito tem matado mais que as guerras, em maior número, associados as imprudências, e o consumo de bebidas alcoólicas.   

Informações dão conta de um grave acidente que foi registrado ontem a tarde, por volta das 16h15 noa altura do KM 70, na BR-010, cidade de Porto Franco. No acontecido ouve vítimas fatais, e segundo relatos, Seis pessoas morreram carbonizadas após um dos veículos ter incendiado. Conforme comentários de curiosos, a família seguia para um passeio turístico na região.
Através de informações passadas, segundo levantamentos da PRF, o veículo CHEV/SPIN, de placas BAA - 4360 -PR, conduzido por Fábio Xavier da Silva Araújo, trafegava no sentido Sul Norte da BR 010 quando teria caído em um buraco existente na via, ocasião em que o condutor citado teria perdido o controle do veículo, colidindo lateralmente com outro veículo tipo caminhão, que trafegava em sentido contrário.
No impacto entre os dois carros, o veículo CHEV/SPIN, de placas BAA4360-PR, rodou sobre a pista e acabou atingindo mais outros dois veículos que também trafegavam em sentido contrário, e foram atingidos.
Em um levantamento mais apurado, segundo dados da Perícia da Polícia Civil, foi possível constatar que todos os ocupantes do veículo de placas BAA-4360/PR foram carbonizados, tum total de seis (06) corpos, entre eles os corpos de duas crianças. O local foi monitorado pelos policiais, e os demais envolvidos permaneceram no local do sinistro até que foram liberados pela Perícia da Polícia Civil e pela PRF.
Todos os veiculo envolvidos dão conta de um Iveco de placa FEB-5821/SP, com um ocupante ileso; um Nissan/Frontier, placa PGL-3532/PE, cujos ocupantes Sr. Antonio Pereira de Andrade, 72 anos, com lesões graves e Francisco Brenno Sousa de Andrade, 15 anos, com lesões leves; uma Scania, placa QEC-1580/PA, com um ocupante ileso; um Chev/Spin, placa BAA-4360/PR, cujo veículo, após colidir nos demais veículos veio a incendiar, levando a óbito todos os seus ocupantes, que permaneceram no interior do veículo conduzido por Fábio Xavier da Silva Araújo, 35 anos, em óbito, Baltazar Eurípedes de Sousa, 71 anos, em óbito, Maria do Socorro Nascimento Feitosa, 51 anos, em óbito, Rafaella Sousa Xavier, 31 anos, em óbito, Victor Sousa Xavier, 12 anos, em óbito, e Vanessa Sousa Xavier, 4 anos, em óbito.
Veja abaixo, Momento do acidente
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo