Acidente na BR 316 próximo a Caxias, acaba em uma vítima fatal e dois feridos

Trânsito
A movimentação nas estradas, requer dos condutores uma atenção redobrada, são muitas os obstáculos ao longo das rodovias, e o perigo é contante, a prudência e o respeito as sinalizações, podem ser imprescindíveis para uma viagem segura. 
O trânsito e suas armadilhas, vitimou mais uma pessoa na tarde de hoje, em uma capotagem, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (30), em um capotamento registrado na BR 316.  

O acontecido foi registrado por volta das 11h10 na altura do km 568 no eixo da BR 316, entre Caxias e Timon, segundo informações, foi um acidente tipo colisão traseira, em seguida o veículo capotou e no tombo, deixou uma vítima fatal, e outras duas com ferimentos. As vitimas ocupavam um automóvel Chevrolet/Classic LS, cor branca, placa: OXY 3056/CODÓ-MA. 

Conforme relatou um dos policiais que atendeu a ocorrência, três veículos seguiam no mesmo sentido da via que na linguagem policial é chamada como decrescente,(de Timon para Caxias), os veículos seguiam na seguinte ordem: primeiro um caminhão, seguido por um VW/ Gol e depois um Classic. Que iniciou uma ultrapassagem sobre os outros dois que estavam em sua frente, de repente, o Gol, avançou, sem atentar que o Classic já havia iniciado ultrapassagem, e também entrou para contramão.

O motorista do Classic ainda conseguiu puxar o carro para o acostamento da já na contramão, mas infelizmente perdeu o controle, e veio a colidir de forma leve na traseira do caminhão, e sem controle da situação veio a capotar, e resultado foi vitimar os ocupantes.

A polícia esteve no local para as medidas cabíveis, mas ainda não tinha o nome das vitimas, portanto ainda não foi divulgado.

Fonte: polícia rodoviária/ fotos B. Abimael Costa

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo