Acidente na estrada de Pinheiro deixa uma vítima fatal

Trânsito 
Mau o ano começou, e o trânsito já faz vítimas fatais, neste domingo uma triste noticia choca a cidade, o zedoquense  Charles, teve sua vida ceifada ao se envolver com um acidente na estrada que liga Zé Doca a Pinheiro-MA.

      Nas primeiras horas da manhã deste Domingo (01), que marca a entrada de 2017, foi registrado mais um acidente na estrada de Pinheiro, nas proximidades de Pedro do Rosário deixando uma vítima fatal.

Segundo informações que nos fora repassadas, trata-se de Charles, um funcionário da Funasa, e que trabalhava com os indígenas, Charles era motorista e aparentava ter uns 30 anos de idade, e segundo relatos, ele estava numa caminhonete e trafegava pela estrada que liga Zé Doca a Pinheiro, quando capotou, e no acidente veio a óbito, as informações dão conta que o corpo de Charles está sendo removido para a cidade de Zé Doca, mas as causas do acidente ainda não foram reveladas, Charles era bastante conhecido, e a noticia de sua morte causou um choque na cidade, onde as pessoas esperam a chegada do corpo.
Mais informações a qualquer momento...

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook   

Um comentário

  1. Ele estava em uma viagem particular dele mesmo, e vinha dormindo no banco do carona, o carro era um ford ka branco com placa de São luis.

    ResponderExcluir

Topo