Alcaçuz: Número de Mortos na rebelião pode passar dos 60

Polícia
Informações de fonte ouvida pelo Portal Agora RN de dentro da penitenciária, afirma que 'ainda existem muitos corpos espalhados pelos pavilhões'; mais o governo até o momento, só dá registro 26 vítimas.
      Existe uma informação que não condiz com a real situação em alcaçuz, apesar do Governo do Rio Grande do Norte ter anunciado, que ‘apenas’ 26 presos foram assassinados durante as rebeliões que aconteceram ao longo da semana passada em entre facções presidiarias, uma fonte do Portal Agora RN de dentro do presídio informou que; o número de mortes na realidade, deve está chegando perto dos 60.
Em entrevista realizada neste final de semana, a fonte garantiu que houveram novos assassinatos no confronto que aconteceu na última quinta-feira (19), um dia depois de cerca de 220 membros do Sindicato do RN terem sido transferidos para a Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).
Segundo relatos de fonte do Alcaçuz chega a comentar, “Ainda tem muitos corpos espalhados aqui dentro. Creio eu que foram cerca de 32 membros do Sindicato e algo em torno de 25 do PCC”, revelou.
Ainda Segundo depoimentos da fonte, os confrontos entre as facções tiveram armas brancas e também armas de fogo envolvidas. Pistolas ponto 40 com munições letais e espingardas calibre 12 de balas de borracha foram utilizadas nos embates, que culminou numa verdadeira chacina dentro do presídio, ainda sem um número total de mortes oficializadas pelo Governo do Estado.
Fonte: Blog do seridó 
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo