Carnaval de rua será mantido em São Luis diz Flavio Dino

Cultura
O carnaval de rua está sendo debatido por promotores em quase todo estado, que vêem que a festa mais popular do Brasil, é também um grande portal para a violência, prostituição e tráfico de drogas, mas as autoridades politicas defendem, por achar que sua proibição pode comprometer na conquista de votos, quem dera que as políticas públicas fossem vistas com a mesma preocupação.

    Decisão anterior de promotores, cancelaria o carnaval de ruas em São Luís, mas na visão do governador ele diz em vídeo nas redes sociais, que o carnaval de rua não será interrompido na capital e que a decisão do promotor Paulo Guimarães e de outras entidades precisa ser revista.

Sua opinião contraria toda decisão, e em sua visão, Dino informou desconhecer a decisão do promotor do Cláudio Guimarães e diz ser a favor que ocorra a folia momesca nas ruas da capital, contando que haja segurança na realização.

Conforme relatos do próprio Governador, a proibição partiu do Ministério Público e de outras entidades que entenderam que o pré-carnaval estava incomodando a população das comunidades. Várias denúncias também foram formuladas por moradores lamentando o ocorrido no dia após a festa, além do incômodo noturno e da falta de segurança.

Veja vídeo do governador e sua decisão


Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo