Chega ao IML de Angras os Corpos de Teori Zavascki e do empresário dono da Aeronave

Polícia

Depois do tão misterioso acidente que envolve a queda da aeronave aonde estavam o ministro Teori Zavascki e amigos, começam os trabalhos de buscas dos corpos, muita investigação ainda virá à tona, e muitas coisas poderão ser reveladas.
Teori Zavaschi
    Chegou ao IML de Angra, os corpos do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), do empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do avião que caiu ontem (19) no mar em Paraty, e de uma mulher ainda não identificada já estão no Instituto Médico-Legal de Angra dos Reis para a necropsia.

Depois de uma busca intensa, eles foram resgatados hoje cedo, após o reinício da operação de buscas no local do acidente, próximo à Ilha Rasa, a menos de 2 quilômetros da areia. No momento, não chove na região, mas o céu está nublado, com o mar revolto e com a visibilidade do fundo do mar prejudicada. Os corpos devem ser liberados ainda hoje.

Os trabalhos das buscas, foram feitas por mergulhadores do Grupamento de Buscas e Salvamento do Rio de Janeiro, que no momento estão concentradas na retirada dos corpos do piloto Osmar Rodrigues e de outra mulher, que viajava com o grupo, ainda não identificada. As vítimas estão presas nas ferragens da aeronave, a uma profundidade de aproximadamente 4 metros.
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo