Chuva de Granizo e forte ventania causam estragos em Prédios na cidade de Coroatá-MA

Meteorologia
As mudanças climáticas estão surpreendendo a cada dia, são fenômenos acontecendo em locais que não costumam apresentar, as devastações e o descontrole nas agressões a natureza, pode ser o reflexo das grandes catástrofes no nosso planeta.  
       Logo após o susto com os tremores de terra ontem em São Luís e varias cidades do Maranhão e em Tersina. Agora aconteceu no município de Coroatá mais um fenômeno da natureza, no final da tarde desta quarta-feira (4), uma forte tempestade passou pela cidade, com ventos fortes seguido de uma chuva de granizo que atingiu vários prédios na cidade. 

Na ação do fenômeno, o teto de um ginásio da cidade teve boa parte destruído com a força do vento, o descontrole ambiental pode estar causando estas ações da natureza, e isto tem causado muitos fenômenos que são raros em nosso estado.

Moradores da cidade ficaram assustados, pois junto com a ventania, uma chuva com pedras de ganizo, marcou a tarde desta quarta-feira em Coroatá-MA. 

Nas imagens abaixo ficaram registradas o momento do acontecido pelo jornalista timbirense Antonio Silva que trabalha no Sistema Educativa de Comunicação, e gravou em tempo real. 

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook.

Confira nas  imagens e vídeo, click no Link abaixo.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo