Clima de terror e suspense em Bacabal, Bandidos explodem agência Bancaria e fazem reféns

Polícia
As ações dos bandidos estão de tamanha audácia, que eles não respeitam mais polícia, nem temem que possam serem interceptado por forças policiais, e desafiam a segurança qualquer hora do dia ou da noite.

    O clima em Bacabal, e de terror, angustia, e suspense, desde as primeiras horas da noite, Bandidos tomam conta das ruas em frente agencias bancarias, e desde às 21h30. elementos fortemente armados chegaram na periferia da cidade, mas o alvo seria a agência do Banco do Brasil no centro da cidade, mas foram impedidos no primeiro momento. Diante do fato, os meliantes imprimiram a força do armamento pesado, e na ação, explodiram caixas eletrônicos e fizeram vários reféns, inclusive militares, segundo informações que nos chega, até os militares foram vítimas de emboscada.

Segundo relatos, os policiais receberam uma ocorrência e dirigiram-se até próximo ao Motel Arco-Íris, onde receberam uma emboscada. Os bandidos explodiram a VTR o que causou uma enorme barulho que foi ouvido por várias pessoas. Informações extra-oficial nos dão de conta de que os bandidos dominaram a cidade, inclusive teriam sequestrado militares, mas fomos informados que reforços de outros municípios mais próximos já estão a caminho de Bacabal. Segundo o que nos repassaram, os bandidos estão de uso de três Hilux, e com arsenal de armas pesadas.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook.

Fotos da cidade dominada pelos bandidos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo