Compromisso e responsabilidade: Salários atrasados são pagos em Bom Jardim pela nova gestão de Dr. Francisco

Política
Mesmo diante de uma crise administrativa, e uma infeliz herança, deixada pela administração anterior, nada apagou o compromisso e a responsabilidade da nova gestão de Dr. Francisco, que vê o servidor público como total prioridade. 
    Desfazendo-se de prorrogativas usadas por muitos prefeitos que usam desculpas esfarrapadas para fugirem dos seus compromissos, como desculpa para justificar o caos em que seus municípios mergulharam, o prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco procurou de forma competente e comprometida, acabar com os problemas nos atrasos dos salários dos servidores municipal, Bom Jardim foi encontrado pelo novo gestor com inúmeros problemas de ordem administrativa e jurídica, em todos os setores exitem inadimplências e dividas herdadas, e isto levou automaticamente a precarização e suspensão de prestação de serviços básicos, deixando um enormes problemas, o que na verdade é um dos gargalos para serem resolvidos pelo novo gestor.

    Tendo esta visão, o prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco Alves de Araújo, quebra todas as amarras e segue na contramão do que muitos acham ser um senso comum, e percebe que problemas são apenas desafios, e quebrado todos os paradigmas, comprovou categoricamente que só depende do querer e de atitudes, para que as coisas aconteçam e assim fazer a diferença.  Assim sendo, Nesta sexta-feira (27), a prefeitura atualizou a folha de pagamento dos servidores da saúde e assistência social. Para ser mais claro, os salários em atraso herdados da gestão passada, foram devidamente quitadas. 

Isto é apenas o começo, podem esperar, pois uma das maiores prioridades do governo de Dr. Francisco é sanar todas as dividas, mesmo as deixadas pelas gestões anteriores. Isso é o minimo, pois “Nossos servidores merecem respeito, eles são essenciais para o funcionamento dos serviços prestados a nossa população, fizemos um sacrifício enorme logo nesse inicio de ano, porém conseguimos cumprir o que prometemos, trazendo dignidade ao funcionário público, mesmo sabendo que a medida será um peso para o equilíbrio das nossas contas nesses primeiros momentos de governo, mas temos Deus em nossos corações e vamos continuar trabalhando para melhor servir o povo bom-jardinense, peço desculpas pela demora, porém explicamos que isso ocorreu pela burocracia interpostas pelas instituições bancárias”, explicou o prefeito.  

O Secretário de Saúde, Silvano Andrade usa praticamente a mesma linguagem do prefeito, e fala da satisfação que é cumprir os compromissos assumidos com os servidores de sua pasta, não poderia ser diferente e “Fico extremamente feliz, pois juntos, Saúde, RH e contabilidade fizemos todos os esforços necessários para se pagar todas as dividas, o mais rápido possível, este é um compromisso e determinação do Prefeito Municipal, e sabemos que, mesmo as folhas não sendo da nossa gestão, nos priorizamos para que não se repita novamente esse erro” Disse o Secretario.

Munida de compromissos e responsabilidade, a Prefeitura de Bom Jardim pagou, o salário referente a Dezembro e o 13º dos funcionários da Saúde, o que custou cerca de R$= 920,00, (novecentos e vinte mil reais). Já a Assistência Social a prefeitura sanou na tarde de hoje cerca de 70% da folha que estava em atraso, e na segunda-feira vai complementar o restante da folha que gira em torno de R$= 150,00 (cento e cinquenta mil reais).

Foi um compromisso nosso para com o nosso povo, e zelaremos para que tudo seja rigorosamente cumprido, nossa administração trabalhará diuturnamente para honrar com o prometido em campanha, e acreditem, iremos nos empenharmos para mantermos a folha do funcionalismo rigorosamente em dias, estamos nos focando na conclusão do recadastramento, e faremos de tudo para que possamos iniciar os processos de pagamentos do mês de Janeiro/17 Concluiu com entusiasmo o prefeito.

 Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo